19 de abr de 2017

0

Vereadores de Picuí realizam sessão para aprovar reajuste dos professores nesta quarta


A Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, se reúne nesta quarta-feira (19), em sessão extraordinária, para aprovar o Projeto de Lei (PL) do Executivo Municipal que concede reajuste aos professores do município. O sindicato deverá participar da sessão.

O projeto enviado na semana passada ao Legislativo Municipal não foi votado diante do feriado da Semana Santa. Contudo, o presidente da Casa Francisco Eduardo de Macêdo, Aldemir Macêdo (PTdoB), decidiu reunir os parlamentares nesta quarta-feira para apreciação, discussão e votação da matéria.

De autoria do Executivo Municipal, o PL nº 012/2017 concede reajuste aos professores do município de acordo com o reajuste do Piso Nacional. De acordo com Aldemir, o sindicato da categoria (SINPUC) foi convidado para participar da sessão, que acontecerá as 10h.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário