9 de abr de 2017

0

Vereadores de Cuité vistoriam açude do Cais e constatam falta de reparos


Vereadores da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, realizaram uma vistoria no açude Boqueirão do Cais na manhã deste sábado (08) e constataram a falta de reparos no maior manancial do município. Vários problemas foram encontrados, entre eles, erosão na parede e árvores no leito do reservatório.

A comissão foi formada pelos vereadores Geraldo Leite (PSDB) e Evanuel Moreira (PMDB) – da bancada de oposição – e os vereadores Maurílio Macêdo (PSL) e Francisquinho das Cabaças (PSL) – da base aliada do prefeito.

“Constatamos que só precisa ser feito o corte de juremas e outras plantas de médio porte que cresceram na parede e o aterramento de dois pequenos buracos causados por erosāo”, publicou o vereador Maurílio Macedo nas redes sociais.


As demandas encontradas na vistoria serão encaminhadas ao Executivo Municipal, conforme anunciou o vereador Maurílio. “Estaremos encaminhando expediente a prefeitura para as providências, visto que nāo requer gastos elevados para solucionar o que foi constatado”, escreveu.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário