10 de abr de 2017

0

Vereador Wagner denuncia atraso no pagamento do Transporte Escolar de Picuí


O vereador Wagner Henriques (PSB) denunciou neste domingo (09) o atraso no pagamento dos transportes escolares da cidade de Picuí, Seridó paraibano. Segundo o parlamentar, pela primeira vez em 12 anos o pagamento dos transportes atrasa. As declarações foram feitas durante a participação do socialista no programa “Picuí em Foco”.

“Infelizmente, após 12 anos sem nunca ter atrasado um pagamento sequer dos ônibus dos estudantes, hoje o prefeito ainda não efetuou esse pagamento”, ressaltou o vereador.

Wagner declarou que os proprietários dos veículos foram informados que o pagamento será efetuado nesta semana. “Eu espero muito que esse pagamento seja feito na segunda ou na terça-feira. Segundo os próprios proprietários de ônibus, ao questionar o pagamento, foram informados que sairia na semana que vem, mas não citaram o dia”.

O vereador destacou que o dinheiro do transporte dos estudantes movimenta a economia da zona rural, onde reside a maioria dos proprietários e motoristas dos veículos. Wagner cobrou que o pagamento fosse efetuado nesta segunda-feira (10) para que os motoristas possam efetuar os pagamentos de combustível e manutenções dos ônibus.

Em um programa de rádio, logo após as declarações do vereador, o prefeito Olivânio Remígio (PT) rebateu a denúncia e disse que o vencimento do contrato ocorreu no dia 06 de abril. “O prefeito esqueceu que dia 06 foi quinta e ainda teve a sexta dia 07 para efetuar o pagamento e até o momento não foi realizado”, concluiu o parlamentar.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário