20 de abr de 2017

0

Vereador Wagner acompanha reuniões preparatórias do ODE em Picuí


O vereador Wagner Henriques (PSB) acompanhou nesta terça e quarta-feira (18 e 19) as plenárias preparatórias do Orçamento Democrático Estadual (ODE) na cidade de Picuí, Seridó paraibano. As reuniões aconteceram em várias comunidades rurais e tiveram como objetivo ouvir as demandas locais e preparar os moradores para a plenária regional que acontecerá no próximo mês na cidade de Cuité.

Coordenadas pela gerente regional do ODE, Maricélia Alves, as plenárias foram realizadas nas comunidades Várzea Grande, Mato Grosso dos Paulinos, Santa Luzia, Serra dos Brandões e Mari Preto. Wagner destacou que é importante acompanhar as reuniões e apresentar a população essa importante ferramenta do Governo do Estado da Paraíba.


“Estou participando das reuniões, orientando a população sobre o que é o Orçamento Democrático Estadual, o que o Estado pode fazer, quais as expectativas e como a comunidade pode ter mais força na participação da criação do planejamento estadual”, declarou.

O parlamentar agradeceu ao Governo do Estado e se colocou à disposição para colaborar com o ODE. “Agradeço a atenção que o Estado está tendo com nosso município e me coloco à disposição para ajudar no que for preciso. Assim como estou mobilizando a população, associações e cooperativas para juntos estarmos lutando por benefícios para a nossa cidade na grande plenária que será realizada na cidade de Cuité”.


A plenária regional do Orçamento Democrático Estadual acontece no próximo dia 26 de maio, na cidade de Cuité, sede da 4ª região geoadministrativa da Paraíba. Antes da plenária regional, uma plenária municipal será realizada apenas com representantes de cada comunidade para a apresentação das demandas municipais.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário