11 de abr de 2017

0

Vereador lamenta abandono de Estádio Municipal de Picuí

Estádio Municipal no último domingo (09)

Durante participação no programa “Picuí em Foco” deste domingo (09), o vereador Ataíde Xavier (PSD) lamentou o abandono da principal área esportiva do município. O Estádio Municipal Amaury Sales de Melo se encontra sem o seu gramado, devido à seca e a falta de cuidados com a mesma.

Gramado do estádio em julho de 2016
Segundo o parlamentar, mesmo com vários caminhões pipas locados pela prefeitura, não se disponibiliza um caminhão para manter o gramado do estádio. “Existe uma série de carros-pipas locados nesse município, fora a que é própria da prefeitura. São vários carros-pipas no município e não tem condições de tirar uma pipa por semana para aguar o campo de futebol Amaury Sales de Melo”, disse.


Logo após o programa, os vereadores Ataíde Xavier (PSD), Wagner Maciel (PSB) e Aldemir Macedo (PTdoB) se dirigiram até o estádio para conferir de perto o estado que o mesmo se encontra, mas encontraram o local fechado. Da área onde está localizada a estátua de Dr. Felipe Tiago Gomes foi possível comprovar o abandono do local.

“É uma pena hoje a gente constatar que nos 100 primeiros dias de gestão esse campo de futebol está abandonado”, declarou Ataíde.

Confira abaixo a entrevista com o parlamentar durante a sua visita ao Estádio Municipal.



Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário