17 de abr de 2017

0

Vereador do PT acredita que Lula pode virar mártir


O petista Marcos Henriques, vereador de João Pessoa, acredita que o ex-presidente Lula é alvo de uma grande conspiração. Henriques afirmou ao Blog Heron Cid que o objetivo da operação Lava Jato é prender o ex-presidente e que corre o risco de Lula se tornar um mártir.

“Você já pensou a pressão que o Marcelo Odebrecht está passando para dizer o nome do Lula ? Enfim, toda essa operação tem um objetivo: prender o Lula, estamos aos 44min do segundo tempo, essa é a última cartada”, disse.

Ao falar em golpe, Marcos Henriques ressalta que o atual governo está retirando direitos dos trabalhadores e privilegiando os grandes empresários e banqueiros.

“Vão privatizar a saúde e educação, o golpe de misericórdia é a prisão de Lula. O golpe estará concluído. Ainda corre o risco de transformá-lo em um mártir”, afirmou.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário