1 de abr de 2017

0

“Uma excelente notícia”, diz prefeito Charles sobre adutora Transparaíba


O prefeito da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PSL), comemorou a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) em construir a adutora Transparaíba. A obra deverá contemplar o Curimataú e o Seridó paraibano com águas do Rio São Francisco.

“É uma excelente notícia para todas as cidades do Curimataú e do Seridó paraibano, isso mostra o compromisso que o governador tem com a nossa região. A região do Seridó e do Curimataú paraibano já sabe do que realmente o governador é capaz e eu tenho certeza que ele ainda vai iniciar essa obra”, disse o prefeito.

Nesta quarta-feira (29), um portal de notícias de João Pessoa trouxe em primeira mão a decisão do chefe do Executivo Estadual de executar a obra. A Transparaíba deverá trazer águas do açude Boqueirão, que será abastecido com as águas da transposição, até as cidades do Curimataú e do Seridó paraibano. De acordo com a publicação, serão 340 km de adutora.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário