10 de abr de 2017

0

Transposição: Sindicatos prometem protesto contra presença de Cássio em Boqueirão


O deputado estadual Anísio Maia (PT) afirmou que os movimentos sindicais, principalmente àqueles da base rural, se mobilizarão para protestar na solenidade anunciada pelo Ministério da Integração, na próxima quarta-feira (12), em Boqueirão. O protesto será contra parlamentares “golpistas” e “aproveitadores” da transposição do Rio São Francisco.

“Vamos às ruas e onde for preciso denunciar publicamente quem são os golpistas contra o povo, aprovando medidas como a terceirização, cuja base é tirar direitos históricos dos trabalhadores”, declarou.

Anísio ainda afirmou que as lideranças sindicais irão denunciar a postura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Ele se transformou em ator da Rede Globo porque interpreta papel de ficção no caso da transposição, pois quando superintendente da Sudene, não colocou um centavo para recursos hídricos e quando seu partido era governo mandou arquivar o projeto dizendo que era muito caro”, frisou.

De acordo com Anísio, “quando na oposição ao governo Lula e Dilma agia para inviabilizar a transposição e agora aparece como bom moço, típico ator da Globo pois ele, não fez nada”.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário