17 de abr de 2017

0

Ruy Carneiro diz que quem decidirá nome do grupo para 2018 é pesquisa


Apesar da movimentação, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, disse que o nome que vai disputar a eleição de 2018 pelo bloco formado com o PSD e PMDB, vai vir através de uma pesquisa.

“Será escolhido por uma pesquisa que será feita no ano da eleição”, disse Ruy. Ele disse ainda que os representantes de todos os partidos do bloco serão submetidos ao crivo dos eleitores para que o nome com mais visibilidade e melhor avaliação seja o representante dos partidos na disputa nas urnas. No PMDB o racha continua mesmo depois da indicação do nome do senador José Maranhão para a disputa.

Ele mesmo prega a candidatura própria, mas disse que as conversas serão realizadas com outros partidos apenas em 2018. Caso o nome do grupo das oposições seja o de Cartaxo, e em caso de vitória, os peemedebistas assumem a administração da Capital com Manuel Junior passando a condição de prefeito.

O presidente do PSD, deputado Rômulo Gouveia, garantiu que a sigla terá um candidato a governador ou a senador nas eleições de 2018. “Vamos ter candidatura, se não tiver ao Governo, terá ao Senado. Temos um quadro bom. Temos o prefeito da Capital, tem deputado federal. Vamos discutir. Pode ser Cartaxo, Lucélio, Rômulo”, afirmou. No PSB as conversas sobre as eleições estaduais estão sendo tratadas diretamente pelo governador. Ele assim como os outros candidatos, ele prefere não polemizar e muito menos falar em sucessor no Palácio da Redenção.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário