25 de abr de 2017

0

Raoni Mendes é nomeado para Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico


O governador Ricardo Coutinho (PSB) nomeou o suplente de deputado Raoni Mendes, do Democratas, para o cargo de Secretário Executivo do Desenvolvimento Econômico do estado da Paraíba. A portaria de nomeação, assinada ontem, foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (25), e acaba com a expectativa de que o parlamentar voltaria para a Assembleia Legislativa, por meio de licença de algum deputado da coligação.

Raoni assume o cargo deixado por Wilbur Holmes Jácome, que estava ocupando o cargo de executivo do Desenvolvimento Econômico, e já foi presidente da Companhia Docas.

Raoni Mendes foi vereador de João Pessoa e deixou de concorrer à reeleição nas eleições municipais de 2016. Ele deixou a vaga na Assembleia Legislativa no final de fevereiro, após o retorno do deputado Arthur Filho (PRTB) ao cargo depois de licença médica.

Havia uma expectativa de que Mendes voltasse para a Assembleia Legislativa, mas houve dificuldade da articulação para que um outro parlamentar da coligação PSB/DEM se licenciasse para abrir espaço para Raoni. As articulações estavam a cargo do líder, Hervázio Bezerra (PSB).

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário