6 de abr de 2017

0

Projeto Reinserir realiza palestra na cidade de Cubati

O projeto de Integração Local para Reinserção do Usuário de Drogas (Reinserir) realiza na próxima terça-feira (11) uma palestra com os alunos da Escola Estadual Iolanda Tereza Chaves Lima, na cidade de Cubati, Seridó paraibano. Na oportunidade, o Grupo de Trabalho (GT) do município estará apresentando o programa aos alunos.

Com o tema “Diálogo para a prevenção: Cubati e a questão do uso de drogas”, o evento contará com a presença do professor e autor de livros sobre a prevenção do uso de drogas, Daniel Guimarães, além da agente local do projeto, Poliana Dantas. A palestra será realizada em dois turnos, pela manhã, às 8h40, e a noite às 20h30.

O projeto Reinserir tem como objetivo fomentar o trabalho integrado das redes de educação, saúde e assistência social em conjunto com a sociedade civil para gerar oportunidades de reinserção social e econômica dos usuários de drogas.


Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário