25 de abr de 2017

0

Prefeitura de Barra de Santa Rosa implanta cursos profissionalizantes


Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, está implantando cinco cursos profissionalizantes. A informação foi repassada pelo prefeito Neto Nepomuceno (DEM) ao PoliticandoPB.

As formações técnicas são de atendente de farmácia, pinturas em tela, auxiliar administrativo, cuidador de idosos e fabricação de bolsas em tecido. Os dois últimos devem ser ofertados à população até o final de maio.

“São cursos que irá capacitar o cidadão e caso ocorra uma oportunidade a pessoa tem a sua qualificação e está apta a atender a demanda que venha ser ofertada não só no município, mas em toda a região”, destacou o prefeito.

Os cursos são ofertados através do Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (CENDAC) em parceria com o Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza do Estado da Paraíba (Funcep) e Loteria do Estado da Paraíba (Lotep).

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário