9 de abr de 2017

0

Prefeito de Frei Martinho diz que oposição “quer holofotes”


Durante um programa de rádio, na manhã deste sábado (08), o prefeito da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, Aido Lira (PSB), fez duras críticas aos seus adversários políticos. De acordo com ele, a oposição “quer holofotes”.

Nos últimos dias, adversários políticos do prefeito têm tentado desequilibrar sua gestão com ataques nas redes sociais. Segundo Aido, a população não está apoiando as críticas e está colocando a oposição em um canto de parede.

“A população está deixando eles no canto de parede. Acham que estão me prejudicando politicamente, pelo contrário, está me estimulando a fazer muito mais. Eles tiveram a oportunidade de fazer em 20 anos e não tiveram compromisso de fazer”, declarou.

Integram a bancada de oposição ao prefeito Aido Lira, na Câmara Municipal de Vereadores, os vereadores Branco Gomes (PSDB), Nalma (PMN), Celhinha de Artur (PMDB) e Heri (PSDB). O grupo é comandado pelo ex-candidato a prefeito Rommel Moura (PMDB), derrotado no último pleito.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário