17 de abr de 2017

0

População protesta contra morte de jovem picuiense


Após o enterro do jovem Francisco Borges de Araújo Neto, 20 anos, morto no último sábado (15) com vários tiros de arma de fogo na cidade de Picuí, Seridó paraibano, populares foram até a Delegacia de Polícia Civil protesta contra a morte do mesmo. O enterro aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (17).

Após o sepultamento, que aconteceu no cemitério do Monte Santo, populares seguiram até a Delegacia de Polícia Civil para protestar contra a morte do jovem líder estudantil. Com palavras de ordem e faixas, dezenas de pessoas gritavam pedindo justiça.

Neto Borges, como era conhecido, foi morto com três disparos de arma de fogo na noite do último sábado (15) na Praça do Boi, um dos principais pontos turísticos da cidade. O acusado pelo crime foi preso e aguarda a audiência de custódia. O crime chocou a cidade.

Assista a reportagem da Creative Web TV:



Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB
Imagem: Click Picuí e Creative TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário