7 de abr de 2017

0

Pollyanna deve disputar uma vaga na ALPB pelo PSB


O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, confirmou na manhã desta sexta-feira (07), em contato com o Portal MaisPB, a filiação da ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra, no PSB. De acordo com o socialista, a assinatura da ficha acontecerá neste sábado (08) durante audiência do Orçamento Democrático Estadual.

Rosas afirmou que a ex-petista deve disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa ou no Câmara Federal. Mesmo assim, ele garantiu que o nome dela será um fortalecimento junto a deputada Estela Bezerra (PSB) e a ex-candidata a prefeita de João Pessoa Cida Ramos (PSB), que também poderá concorrer a uma das vagas no poder legislativo.

“Já havíamos conversado com ela, pela boa gestão que fez em Pombal. É um bom quadro que tem a pretensão de disputar uma vaga legislativa, seja na Câmara Federal ou na Assembleia, fortalecendo o partido. Ela é um bom nome, independente de Cida ou Estela, entre elas não haverá disputa. Sabemos que será uma excelente parlamentar”, disse.

O presidente confirmou, ainda, que outros lideranças do estado devem assinar a ficha de filiação ao PSB entre abril e maio, mas não adiantou nomes.

“A estratégia do partido é essa. Fazer filiações em várias regiões do estado. Devemos está anunciando nos próximos dias outros nomes”, disse.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário