25 de abr de 2017

0

Picuí recebe profissional do Mais Médicos, próximo cidade será N. Palmeira

Imagem Ilustrativa - Reprodução/Internet

A cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi uma das contempladas com um profissional do programa federal Mais Médicos. Além de Picuí, outras cidades paraibanas serão contempladas com os novos profissionais que chegaram nesta terça-feira (25) à Paraíba. O grupo foi recepcionado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), junto com representantes do Ministério da Saúde e das Secretarias Municipais de Saúde, no Aeroporto Castro Pinto.

Os dez profissionais integram o 13º ciclo do programa. De acordo com a gerente operacional da Atenção Básica da SES e membro da comissão do Programa na Paraíba, Rosiani Videres, são médicos brasileiros intercambistas, com formação no exterior, que vão trabalhar na Atenção Básica dos municípios de Caaporã, Conceição, João Pessoa, Jericó, Mulungu, Piancó, Picuí e Santo André.

A cidade de Nova Palmeira, também no Seridó paraibano, está entre as cidades que serão contempladas com o 14º ciclo. Serão contempladas com o Mais Médicos as cidades de Alagoa Grande, Alagoinha, Arara, Areia de Baraúnas, Aroeiras, Barra de são Miguel, Bayeux, Belém, Cacimba de Areia, Cajazeiras, Camalaú, Campina Grande, Coxixola, Gado Bravo, Guarabira, Ingá, Itapororoca, João Pessoa, Juazeirinho, Lagoa Seca, Livramento, Monteiro, Nova Palmeira, Pilar, Riacho dos Cavalos, Santa Inês, Santana dos Garrotes, São Bento, são Francisco, São João do Rio do Peixe, Serra da Raí, Solânea, Sousa, Sumé, Taperoá e Umbuzeiro.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais:
Facebook (Clique aqui) e Youtube (Clique aqui)
Entre em contato com o PoliticandoPB
através do email politikandopb@gmail.com
Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário