21 de abr de 2017

0

Músico de Cuité cobra dívida de campanha a vereadores "caloteiros"


Através das redes sociais, nesta quinta-feira (20), o músico cuiteense Rodrigo Totti fez um desabafo inusitado. No momento em que desabafava, o profissional cobrava a dívida de vereadores feitas na campanha eleitoral do ano passado.

“Prestei serviços para várias cidades durante a campanha eleitoral e ainda tem alguns vereadores devendo jingles e outros serviços. Preciso receber para assim poder repassar o dinheiro aos que trabalharam pra mim no mesmo período”, desabafou.

Totti ainda ameaçou expor uma lista com o nome dos devedores. “Gostaria de receber pra não ser preciso eu postar aqui a lista com o nome dos mal pagadores, não recorri aos meios jurídicos [ainda] porque considero uma pouca vergonha fazê-lo por valores tão pequenos, se comparados aos respectivos salários dos vereadores”.

Ainda de acordo com a publicação do músico, estão entre os caloteiros vereadores eleitos e reeleitos no último pleito. O desabafo repercutiu entre os internautas, que apoiam a decisão do profissional e lamentam a atitude dos devedores.

Confira abaixo o desabafo na íntegra:


Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário