13 de abr de 2017

0

Ministro fará visita ‘técnica’ em Boqueirão


O ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, desembarca na tarde desta quinta-feira (13) em Campina Grande, de onde seguirá para Boqueirão para acompanhar a chegada das águas do Rio São Francisco ao Açude Epitácio Pessoa.

A visita, que antes iria celebrar o momento, foi transformada em técnica. Após chegar em Campina às 15h30, Helder se deslocará com a comitiva até o Sítio Mirador, onde acompanhará a chegada das águas do Velho Chico. O retorno para Brasília está marcado para às 19h.

Lava Jato

Na última terça-feira (11), o ministro, que é filiado ao PMDB, teve o nome envolvido na lista de políticos envolvidos com o possível esquema de corrupção com a empresa Odebretch. A lista é baseada em delações premiados de executivos da empreiteira. Em nota, o peemedebista negou que tenha cometido ilegalidades e que as contas da campanha foram desmedidamente registradas no TRE-PA.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário