20 de abr de 2017

0

Hospital Regional de Picuí realiza 12,6 mil atendimentos no primeiro trimestre de 2017


Apesar da crise enfrentada em todos os setores da administração pública, com corte de repasses e diminuição de receitas, o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, da cidade de Picuí, Seridó paraibano, se destaca pela quantidade de atendimentos que vem realizando. Só no primeiro trimestre de 2017, foram 12.632.

Em entrevista ao PoliticandoPB, o diretor da unidade, Martinho Sérgio Casado, detalhou os procedimentos realizados nos três primeiros meses do ano. Ao todo, foram realizadas 7.682 consultas ambulatoriais, 518 internações, 1971 atendimentos especializados e demais 2.191 procedimentos. Por mês, a unidade chegou a realizar uma média de 4.120 atendimentos.

Durante o ano de 2016, o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes chegou a realizar quase 60 mil atendimentos, sendo 51% de caráter emergencial e 49% distribuídos entre serviços de especialistas, cirurgias, entre outros.

Referência para os 12 municípios do Curimataú e do Seridó paraibano, o HRP ainda atende as cidades de Carnaúba dos Dantas, Jaçanã e Coronel Ezequiel, ambas no Rio Grande do Norte.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário