20 de abr de 2017

0

Hervázio vai trabalhar contra Luciano Cartaxo porque "ele não cumpre compromissos"


O líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB), descartou nesta quinta-feira (20) qualquer apoio seu a suposta nova aliança do PSB com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Para Hervázio, Cartaxo não cumpre compromissos e depois que vence, dá cotovelada na cara dos aliados. 

"Ele não nega nada de assumir compromisso, mas também não cumpre nada", revelou Hervázio.

Hervázio disse que aliança se faz com a perspectiva de vencer e de governar, e não de levar "cotovelada" na cara. "A pior coisa do mundo é ganhar pra perder. Depois que ganha, cotovelo na cara, ganha mas não leva", desabafou.

O parlamentar disse que mesmo com as resistências internas no PSB, foi um dos que mais trabalhou, em 2014, pela aliança PSB/PT, que era o partido de Luciano Cartaxo. "O que eu trabalhei, no passado, pela união e pela composição, eu, hoje, trabalharei o inverso, com todas as minhas formas e minhas energias", disse Hervázio.

"Eu, Hervázio Bezerra, prefiro perder brigando, do que ganhar pra não levar, porque Luciano Cartaxo não cumpre compromisso com ninguém".

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário