20 de abr de 2017

0

Há quatro anos, Euda dividia o mesmo palanque com Ricardo Coutinho


O encontro foi durante a solenidade de inauguração da pavimentação da ladeira de acesso a Serra do Bombocadinho, zona rural de Cuité, Curimataú paraibano. A data era 20 de abril de 2013. Ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), da então deputada Gilma Germano (PSB) e de aliados do socialista, a então prefeita Euda Fabiana (PMDB) agradeceu a obra tão sonhada pela comunidade e tão prometida por seu grupo político.

“Um sonho que o senhor hoje realiza e cumpre um projeto de anos, nós temos que agradecer ao governador que trouxe essa tão importante obra para o município”, destacou a peemedebista.


Na oportunidade, a ex-prefeita chamou o governador de parceiro e lembrou obras do Governo do Estado em Cuité em parceria com a Gestão Municipal, citando o Pacto Social e a Escola Técnica Profissionalizante.

Após a solenidade que foi bastante prestigiada, a então prefeita junto com vereadores tiveram a oportunidade de conversar com o governador, onde apresentaram requerimentos com demandas ao chefe do Executivo Estadual.


Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário