22 de abr de 2017

0

Governador divulga nesta terça lista de obras a serem inauguradas até janeiro de 2018


O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta sexta-feira (21) um ‘pacote de obras’, realizado pelo Governo do Estado, com inauguração neste final de ano e início de 2017. O viaduto do Geisel e o Teatro Santa Roza estão entre as conquistas que serão entregues, juntamente com adutoras, escolas técnicas e estradas, que também fazem parte das ações.

As declarações ocorreram durante a inauguração do Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, na Capital. Ele adiantou que na próxima terça-feira deve apresentar mais ações do Executivo que serão entregues para a população.

O gestor adiantou parte dos investimentos e das obras que serão inauguradas. O Viaduto do Geisel deve ser a primeira obra inaugurada. “Já terminamos toda a aplicação do asfalto. Falta a apenas a parte do paisagismo e da iluminação do lado do Geisel”, explicou.

Também será concluída a reforma no Teatro Santa Roza. São quase R$ 3 milhões, apenas em cenotecnia. Ele citou ainda que vai entregar a estrada de Barra de São Miguel, Vierópolis, Carrapateira, além de Santana de Mangueira até Manaíra. São mais de R$ 46 milhões em estradas. Em Cajazeiras pretende realizar a Escola Técnica, o aeroporto credenciado e a adutora da Zona Norte. Em Campina Grande será inaugurado o Parque Bodocongó.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário