5 de abr de 2017

0

Governador denomina adutora do Curimataú de “obra do século”


O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, nesta terça-feira (04), durante coletiva de imprensa no Palácio da Redenção, que o Governo do Estado, através da Cagepa, fará com recursos próprios uma obra que vai beneficiar com as águas do Rio São Francisco toda a região do Curimataú.

“Nós vamos fazer a obra do século. Que é levar as águas do São Francisco até todo o Curimataú, nós vamos fazer isso com recursos próprios e eu quero a Cagepa pra poder comandar essa obra e distribuir a água”, declarou.

Ricardo disse que está cansado de esperar por promessas que não são cumpridas e criticou o que ele chamou de “joguinho da política partidária”.

“Nós vamos fazer com recursos próprios. Porque eu tô cansado de esperar promessas que não são cumpridas. Eu to cansado de esperar coisas como emendas impositivas, que poderiam vir para o Estado porque é o Estado quem representa todo mundo. Não é prefeitura A e B não, que fica participando do joguinho da política partidária. É o Estado”, criticou Ricardo.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário