8 de abr de 2017

0

Galdino diz que Ricardo é o “Pelé” da política na PB e time está pronto para 2018


As eleições só acontecerão no próximo ano, mas o líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALBP), Adriano Galdino (PSB) declara que o time do PSB tem um craque, que é Ricardo Coutinho (PSB), considerado por ele a maior estrela na política na Paraíba. Mesmo sem definições de nomes o deputado aposta que seu grupo terá êxito nas eleições de 2018, tanto nas chapas majoritárias e proporcional.

Adriano faz comparação entre o governador e o craque do futebol, afirmando que o governador vem já se tornou o melhor político de todos os tempos. “Nós temos um “Pelé”, um craque, que é o Ricardo Coutinho. Um time que tem um cara como o governador Ricardo dificilmente, perderá uma eleição na Paraíba”.

O líder ressalta ainda que assim como Pele, que precisava dos outros jogadores para fazer gol, Ricardo também conta apoio dos muitos políticos paraibanos. “‘Pelé’ tem outros jogadores que aparecem menos, mas estão sempre prontos para servir. Na ALPB o governador conta com uma base muito coesa, muito forte e determinada. Por esse interior a fora, em cada cidade que você chega sempre tem alguém disposto a trabalhar e dar continuidade ao projeto encabeçado pelo governador do nosso partido”.

Sobre as possíveis modificações que poderão ocorrer no sistema eleitoral da próxima eleição, Adriano diz que ainda não parou para analisar a proposta. “Para ser sincero eu ainda não estudei essa história de lista fechada, mas eu serei contra. Porque pelo que já vi, acho que o eleitor tem que votar no cidadão, deve votar num candidato e não numa lista que vai de certa forma maquiar as candidaturas”.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário