5 de abr de 2017

0

Ex-prefeito de Baraúna tem contas aprovadas pelo TCE


O ex-prefeito da cidade de Baraúna, Seridó paraibano, Alyson Azevedo (PSB), teve suas contas aprovadas na manhã desta quarta-feira (05) pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB). Além de Alyson, o TCE aprovou também as contas da ex-prefeita de Alagoinha, Alcione maracajá. A aprovação foi referente as contas de 2014 de ambos os ex-prefeitos.

Ainda na sessão desta quarta-feira (05), o TCE reprovou as contas de 2014 do ex-prefeito de Araçagi, José Alexandrino Primo. Já o ex-prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias Maracajá, livrou-se de débito superior a R$ 260 mil a ele inicialmente imposto, em decorrência de irregularidades observadas (mas agora sanadas) em inspeção especial de contas atinentes ao exercício de 2012.

Foram aprovadas as contas oriundas das Câmaras Municipais de Sobrado e Lagoa (exercício de 2015). Mas o TCE reprovou as procedentes das Câmaras de Aroeiras e Bom Sucesso, exercício de 2014.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário