22 de abr de 2017

0

Ex-candidato a vereador presidirá diretório municipal do PT de Cuité


O ex-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Marco Albuquerque, foi eleito para presidir o diretório municipal da legenda da cidade de Cuité, Curimataú paraibano. A eleição foi realizada no dia 09 deste mês.

Disputando em chapa única, Marco foi eleito com votos de 94 dos 124 filiados do PT na cidade de Cuité. Além do presidente eleito, compõe o diretório a poetisa Minervina Ferreira, o ex-presidente Carlos Bezerra e a professora Maria de Fátima, popularmente conhecida como Fatinha.

As declarações foram dadas pelo ex-presidente do diretório municipal, Carlos Bezerra, em entrevista ao radialista Luiz Lopes, na manhã deste sábado (22).

Candidato à vereador na cidade de Cuité no pleito do ano passado, Marco é ferrenho defensor do PT e ficou conhecido pelos seus discursos fortes contra o PMDB – partido do candidato a prefeito adversário – o qual ele chamava de golpista. Funcionário da Caixa Econômica Federal, Marco deve se aposentar e se dedicar a direção do partido.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário