5 de abr de 2017

0

Evangélico diz que teve visão de uma chacina em cidade do Curimataú


Em um áudio compartilhado nas redes sociais, um pastor evangélico da igreja Assembleia de Deus diz que teve uma visão de uma chacina em um bar da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. A notícia é do site NoticiandoPB e repercute nas redes sociais.

De acordo com a publicação, o religioso diz no áudio que tivera uma revelação muito forte e pede que a igreja “se levante” contra isso. “O senhor viera me dá uma revelação muita forte, uma revelação muita profunda, a respeito de uma grande tragédia que era acontecida nesta cidade. O senhor me mostrava que populares, vidas, eram assassinadas. Neste momento que o senhor me mostrava isso, o senhor me fazia interceder e clamar para que toda a igreja se levantasse para repreender esse mal”, diz o pastor.

Ainda de acordo com o site, Rusemberg já teve revelações no passado que se cumpriram, mas algumas não aconteceram devido a fé e oração da igreja. “Ele acredita que com orações, Deus dará um grande livramento para que nada de ruim aconteça em Nova Floresta”, diz o site.

Ouça abaixo o áudio publicado pelo site NoticiandoPB:



Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário