25 de abr de 2017

0

Estudante se engasga com osso na merenda escolar de Picuí, diz mãe

Imagem Ilustrativa - Reprodução/Internet

De acordo com uma denúncia publicada nas redes sociais, nesta terça-feira (25), uma criança que estuda na rede municipal de ensino da cidade de Picuí, Seridó paraibano, teria se engasgado com um osso que estaria junto com a merenda escolar. A criança, de acordo com a mãe, ficou com o fragmento preso na garganta.

“Hoje minha filha foi lanchar e tinha uma ponta de osso na alimentação, onde ficou preso em sua garganta. Até agora não saiu, ela tá sentindo incomodada”, escreveu a mãe ao cobrar mais atenção dos profissionais da cozinha industrial, responsável pela merenda escolar das unidades de ensino do município.

Ela ainda alerta para que o caso não venha acontecer com outras crianças. “Imagine se fosse com uma criança menor? Que vocês façam o lanche com calma para que não venha acontecer algo mais grave com nossas crianças”.

Desde que foi feita a publicação, a denúncia repercute nas redes sociais. A Secretaria de Educação deve se pronunciar sobre o caso.

Confira a denúncia na íntegra:



Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário