6 de abr de 2017

0

Deputado usa tribuna para atacar Temer: “Vamos tirar esse Satanás do poder”


O deputado estadual Frei Anastácio (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quinta-feira (6) para atacar a gestão do presidente Michel Temer (PMDB). Ele chegou a chamar o peemedebista de “Satanás” e pediu pela saída dele da Presidência da República.

Único religioso com mandato na ALPB, ele afirmou que “frades”, “franciscanos” e “as igrejas cristãs” chamam o presidente de “Satanás”. “Vamos tirar esse Satanás do poder. São as igrejas cristãs que dizem, são os franciscanos a nível de Brasil, que são mais de 1500 frades que o chamam de Satanás, chamam de Lucifer, e eu tenho que dizer para termos cuidado para nós não nos tornarmos uns satanazinhos”, disse.

O deputado defendeu que haja resistência ao atual governo e que pediu que a população sai às ruas para pedir “fora Temer”. “É preciso resistir, ir às ruas dizer que o que queremos é o Brasil de volta. Fora Temer, Satanás do inferno”, afirmou.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário