24 de abr de 2017

0

Carlos Bezerra diz que a mídia e a elite brasileira “demonizou” o PT


O ex-presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, Carlos Bezerra, disse que a mídia e a elite brasileira “demonizou” o PT. As declarações foram dadas durante sua participação em um programa de rádio do radialista Luiz Lopes, na manhã do último sábado (22).

“Nós tivemos muitas dificuldades em 2015 e 2016, as dificuldades que todos conhecem. Houve uma demonização do PT. Por mais que houvesse, por mais que se queira fazer alguma coisa, mas a Globo, a mídia e a elite brasileira demonizou, criminalizou demais o PT”, declarou o petista.

Bezerra concluiu sua fala destacando que quanto mais batem no PT, mas aumenta o número de simpatizantes do partido e citou uma pesquisa que mostra esse crescimento.

“Houve uma última pesquisa agora que o Partido dos Trabalhadores tem ainda 30% dos simpatizantes, o partido mais próximo foi o PSDB com 5%. A população brasileira tem no Partido dos Trabalhadores uma coluna forte que fez muito por este país”, pontuou.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário