18 de abr de 2017

0

Candidatura de Rafaela à deputada “não é descartada”, declara Charles


O prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PSL), declarou em entrevista que a candidatura da sua filha, a vereadora Rafaela Camaraense (PSL), à deputada estadual no próximo ano não é descartada. De acordo com ele, várias conversas já existem em torno do assunto, mas vai depender da Reforma Política a ser votada no Congresso Nacional.

“Isso não é descartado, mas depende muito da Reforma Política que vier acontecer ou não, mas há uma possibilidade real da gente trabalhar o nome de Rafaela numa candidatura para 2018. Vai depender de algumas conjunturas e da Reforma Política que está para acontecer”, declarou.

Desde a sua reeleição como vereadora de Cuité, o nome de Rafaela tem sido ventilado como candidata a deputada estadual no pleito de 2018. A parlamentar deverá enfrentar outros três nomes da região. Em Cuité, a vereadora enfrentará a ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB). Já no Seridó paraibano, dois nomes devem estar no páreo, o do vice-prefeito da cidade de Picuí, Lucas Marques (PSD), e do candidato à reeleição, deputado Buba Germano (PSB).

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário