27 de abr de 2017

0

Buba diz que o PSB tem nomes, mas ainda não começou a debater 2018


O secretário de Articulação Municipal da Paraíba, Buba Germano (PSB), disse na noite desta quarta-feira (26) que o governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda não estabeleceu o debate sobre a escolha do candidato ao governo nas eleições do próximo ano. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, o deputado licenciado lembrou que o próprio governador vai cuidar das discussões para a escolha de um nome para a disputa de 2018.

Questionado se aceitaria participar da disputa, já que o Buba teve seu nome citado como possível indicado para compor a chapa majoritária, ele disse que se for citado espontaneamente em uma pesquisa, não se furtará de representar o PSB na disputa eleitoral.

“Ficam dizendo que o PSB não tem nomes, mas temos muitos nomes, o governador Ricardo Coutinho já disse, em entrevista coletiva, que vai participar ativamente de todos os debates sobre candidatura e não começaram ainda”, disse.

Ele falou ainda de sua atuação como secretario e destacou o interesse do governo estadual para que as cidades paraibanas melhorem o desempenho na área de educação. Ele citou o Pacto para o desenvolvimento do estado, que foi firmado com os prefeitos e forneceu equipamentos para as escolas, além de transporte escolar, “sem contrapartida das prefeituras, a intenção é melhorar os índices municipais no IDEB”, destacou.

Ele falou sobre o trabalho desenvolvido em sua pasta para auxiliar os gestores municipais na formulação de planejamento em diversas áreas, com a finalidade de melhorar a vida da população, utilizando bem o dinheiro público, sobretudo no momento de crise econômica.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais:
Facebook (Clique aqui) e Youtube (Clique aqui)
Entre em contato com o PoliticandoPB
através do email politikandopb@gmail.com
Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário