25 de abr de 2017

0

Barbosa diverge e defende que PSB comece a discutir nomes para 2018


O deputado estadual Ricardo Barbosa é uma voz divergente dentro do PSB quando se trata das eleições de 2018. Depois de alguns dos seus companheiros como a deputada Estela Bezerra, o presidente da Assembleia Legilativa da Paraíba, Gervásio Maia, e até mesmo o governador Ricardo Coutinho terem criticado a antecipação sobre a discussão do pleito, o parlamentar defendeu, nesta terça-feira (25), que o debate não deve ser “postergado”.

“Não acho que seja tarde para o início da discussão, mas acho que já está chegando a hora, já é oportuno o partido começar a discutir sobre as eleições”, disse.

Ele afirma que na Paraíba termina-se uma eleição e começa a discussão da próxima, e por isso discorda dos que discursam em favor de que “as eleições de 2018 só devem ser tratadas em 2018”.

“Eu acho que nosso partido, assim como todos os partidos que tem musculatura deve começar a tratar dessa questão, não vejo congruência naquele discurso que eleição de 2018 só em 2018, porque a gente sabe que na Paraíba e no Brasil acaba-se uma eleição e já começa a discutir outra”, declara.

Apesar de entender que o PSB deve iniciar a escolha das suas lideranças para formar a chapa majoritária na disputa para o Governo do Estado e do Senado, Ricardo Barbosa disse que a condução do processo caberá ao governador Ricardo Coutinho.

“Vou ouvir o partido, temos um comando, uma direção. O governador Ricardo Coutinho, além de ter o comando tem a legitimidade de conduzir esse processo. Eu acho que não pode ser postergado mais, mas essa é uma opinião minha. Vamos esperar o governador e a direção partidária”, disse.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais:
Facebook (Clique aqui) e Youtube (Clique aqui)
Entre em contato com o PoliticandoPB
através do email politikandopb@gmail.com
Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário