25 de abr de 2017

0

Bandidos explodem correspondente bancário na divisa da PB com o RN


Por volta das 2h desta terça-feira (25) bandidos fortemente armados explodiram o correspondente bancário do Banco Bradesco da cidade de Jaçanã (RN), divisa dos estados da Paraíba com o Rio Grande do Norte. Durante a ação, uma loja de roupas que fica ao lado também foi alvo do grupo. Vários disparos foram ouvidos durante toda a madrugada.

De acordo com informações, o bando com mais de vinte homens fechou as principais entradas da cidade e praticaram a ação. O caixa eletrônico alvo dos bandidos fica dentro de um posto de combustíveis, no Centro da cidade.


No ano passado, o correspondente já havia sofrido uma tentativa de arrombamento, contudo, os bandidos não obtiveram êxito. Durante a ação, uma loja de roupas que fica ao lado do caixa do Bradesco também foi alvo da ação. Até então, não se sabe se levaram algo do estabelecimento. Apenas a porta de vidro foi abaixo, o que pode ter sido causado pelos disparos. Após a ação, os bandidos fugiram com destino ignorado.

No entorno da cidade de Jaçanã, outras cinco cidades já tiveram correspondentes e agências bancárias atacadas por bandidos. Coronel Ezequiel (RN), Nova Floresta, Cuité, Barra de Santa Rosa e Picuí, ambas no Curimataú paraibano.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB
Imagens: Luiz Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário