4 de abr de 2017

0

Ana Cláudia Vital do Rego reafirma interesse em disputar cadeira na ALPB


A ex-primeira-dama de Campina Grande e secretaria-chefe da Casa Civil do da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rego, esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rego disse mais uma vez na noite desta segunda-feira, 03, que coloca seu nome à disposição para a disputa eleitoral de 2018.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ela falou sobre seu trabalho na secretaria, mas o que chamou atenção foi sua fala sobre política partidária. Ana Cláudia destacou que Veneziano tem a pretenção de disputar a reeleição a Câmara Federal nas próximas eleições e ela poderá, sim, disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba, representando a cidade de Campina Grande.

“No meu trabalho na Funasa, eu andei em quase todos os municípios da Paraíba, mas fui primeira-dama por oito anos em Campina Grande e lá que passei a maior parte da minha vida, então, naturalmente serei ligada à cidade”, afirmou.

Questionada sobre a possibilidade de mudar de partido devido à insatisfação de seu esposo com o PMDB, ela disse que “estou filiada ao PMDB” e preferiu não falar sobre o futuro em outra legenda.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário