17 de mar de 2017

0

Vice-prefeito Eliú Pessoa participa de audiência pública para a reabertura do Banco do Brasil de Cuité


O vice-prefeito Eliú Pessoa participou na noite desta quinta-feira (16) de uma audiência pública realizada pela Câmara Municipal de Cuité para debater a reabertura da agência do Banco do Brasil. O evento contou com a presença de vereadores e demais lideranças políticas do Curimataú paraibano.

Na sua fala, o vice-prefeito, que representou o prefeito Charles Camaraense, destacou a importância do movimento para a reabertura da agência. Eliú também lembrou dos transtornos causados à população e ao comércio local com a falta de alguns serviços na agência, como saques e depósitos.  

Participaram da audiência, vereadores de vários municípios da região, além de lideranças regionais e estaduais. Nenhum representante da instituição bancária participou do evento.  

Uma comissão foi formada para ir à superintendência do Banco do Brasil na Paraíba, em João Pessoa, e encaminhar as demandas apresentadas na audiência pública.  

Desde o mês de setembro, após ser alvo de uma ação criminosa, a agência do Banco do Brasil de Cuité funciona apenas com parte dos serviços. Além de Cuité, várias cidades da região precisa dos serviços da instituição e estão tendo que se deslocar a outros municípios para realizar serviços básicos como saques ou depósitos bancários.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário