22 de mar de 2017

0

Vereador Aldemir cobra trabalho do prefeito de Picuí; “já fez festa demais”


No último domingo (19), durante participação em um programa de rádio, o presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, Aldemir Macedo (PTdoB), cobrou ações do prefeito Olivânio Remígio (PT). De acordo com o parlamentar, o prefeito “já fez festas demais”.

As declarações do vereador foram feitas após várias cobranças de populares por serviços do município que não estão sendo executados. Segundo Aldemir, até medicamentos estão sendo negados à população. “A Prefeitura Municipal de Picuí tem hoje mais de R$ 10 milhões em caixa entre prefeitura e IMPSEP. Então, acabe com essa choradeira, não tá dando exame ao pessoal, não tá dando carro para Campina Grande”, recomendou.

O parlamentar disse que já está na hora do chefe do Executivo Municipal começar a trabalhar e deixar de fazer festa. “Já passou Natal, Ano Novo, Festa do Padroeiro, Carnaval, tá bom prefeito, já fez festa demais em Picuí. Tá na hora do senhor começar a trabalhar e mostrar pra que veio. O senhor prometeu muito e nós estamos agora apenas pedindo ao senhor para cumprir as suas promessas”, disparou.

Aldemir também lembrou algumas promessas de campanha do prefeito que ainda não foram cumpridas. “Cadê a internet que o senhor prometeu tanto em todos os bairros e na zona rural? Cadê o aumento dos professores que o senhor cobrou tanto durante 12 anos? Mande o projeto para a Câmara que eu convoco uma sessão extraordinária para conceder o aumento não só aos professores, mas aos motoristas, aos pedreiros, garis, enfim, a todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Picuí”, recomendou.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário