14 de mar de 2017

0

Vereador Aldemir acompanha engenheiros e comemora andamento da construção do INSS de Picuí


Na manhã desta terça-feira (14) o presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, Aldemir Macedo (PTdoB), acompanhou a visita de engenheiros e do presidente da Construtora J. Motta às obras da agência do INSS da cidade. Através das redes sociais, o parlamentar comemorou o andamento da obra.

“Super feliz por ter sido autor do projeto para a implantação do INSS em Picuí, que vai beneficiar a população da nossa região. Agradeço ao senador Garibaldi [Alves, do Rio Grande do Norte – ex-ministro da Previdência Social], deputado Efraim Filho, Buba e Acácio por ter apoiado nossa iniciativa”, escreveu Aldemir.


Desde que apresentou o requerimento pedindo a implantação da agência em Picuí, Aldemir buscou apoios e conseguiu a efetivação do projeto. Para que o sonho se tornasse realidade, o parlamentar contou com o apoio do deputado estadual Buba Germano (PSB) e da ex-deputada Gilma Germano (PSB), através dos quais, junto ao deputado federal Efraim Filho (DEM), foi destinada uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão para a construção do equipamento.

A agência do INSS de Picuí deverá beneficiar mais de 60 mil habitantes do Seridó paraibano. Diariamente, os moradores têm que percorrer vários quilômetros para serem atendidos na agência de Cuité, Curimataú paraibano.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário