31 de mar de 2017

0

Presidente de ONG de Cuité é homenageada com prêmio Ceci Melo


A presidente da Organização Não Governamental (ONG) Sonho de Criança, da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, Maria das Graças Santos, foi uma das homenageadas com o prêmio Ceci Melo de Participação Social. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (31) em João Pessoa.

Em sua quinta edição, o prêmio Ceci Melo homenageia anualmente mulheres que se destacam nas atuações sociais em suas respectivas comunidades. É uma forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por essas lideranças e de visibilizar o papel social prestado por elas. O prêmio é realizado pelo Orçamento Democrático Estadual e a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.

Com um trabalho social com crianças cuiteenses há mais de 20 anos, há mais de 10 a cuiteense Graça Santos dedica a sua vida às crianças de Cuité à frente da ONG Sonho de Criança. No local, além de incentivar o aprendizado, a ONG também proporciona um espaço de lazer às crianças, evitando que as mesmas cresçam nas ruas vulneráveis à situações de risco.

Este ano, o prêmio Ceci Melo também homenageou a ex-vereadora de João Pessoa, Paula Frassinete, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela ex-vereadora nas causas sociais, lutas em prol dos direitos das mulheres,  e na defesa das causas ambientalistas ao longo da vida.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário