22 de mar de 2017

0

Prefeitura de Picuí nega aluguel social e dona de casa desabafa nas redes sociais


Nesta terça-feira (21), a dona de casa Poliana Silva usou as redes sociais para fazer um desabafo. De acordo com ela, que está desempregada e é mãe solteira, a Prefeitura de Picuí, Seridó paraibano, se negou a pagar o seu aluguel dentro do programa “Aluguel Social”. Na publicação, a mesma diz que procurou a assistente social do município e a mesma informou que a prefeitura não tem condições de pagar o benefício.

Poliana, conforme a mesma relata em seu desabafo, vive apenas com R$ 82 do “Bolsa Família”. Ela ainda destaca que não tem condições de trabalhar, pois cuida de uma filha com problemas de saúde. Na mesma publicação, Poliana implorou o apoio dos vereadores para que a mesma possa ter direito a um lar para abrigar a sua família.

Após a publicação, o vereador Ataíde Xavier (PSD) juntou alguns amigos e ajudou a dona de casa. “Não é nossa obrigação fazer isso, mas me comovi bastante com o caso. Conheço Poliana desde criança, conheço também sua família e toda sua necessidade e carência. Aguardaremos o manifesto da Prefeitura Municipal, como também da atual Secretária de Promoção e Assistência Social quanto o caso. Estaremos atentos”, destacou o parlamentar.

Confira abaixo o desabafo da dona de casa nas redes sociais.



POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário