15 de mar de 2017

0

Prefeito Lucildo anuncia liberação de recursos para unidade de saúde do Damião


O prefeito da cidade do Damião, Curimataú paraibano, Lucildo Fernandes (PSB), informou com exclusividade ao PoliticandoPB a liberação de recursos na ordem de R$ 408 mil para a construção de uma Unidade Básica de Saúde na zona rural do município. Os recursos são frutos de emendas do senador José Maranhão (PMDB) e do deputado federal Benjamin Maranhão (SD).

A ação irá contemplar a comunidade da Viração, zona rural do município, onde será construída a nova unidade de saúde. Com a liberação dos recursos, a obra será licitada e em seguida iniciada. O prefeito Lucildo Fernandes comemorou a conquista e espera que no prazo mais breve possível o equipamento esteja servindo ao povo do Damião.

“Essa obra é um sonho do povo do Damião mesmo antes de Lucildo ser prefeito. Lutamos e hoje, com muito compromisso com a nossa cidade, conquistamos esse equipamento. É um motivo de grande alegria para mim como gestor poder servir à nossa população e trazer benefícios como esse”, destacou.

ESGOTAMENTO SANITÁRIO

O prefeito ainda falou sobre o sistema de esgotamento sanitário da cidade. A obra, que já havia sido licitada, agora será iniciada. O empenho para a execução do serviço foi liberado e, de acordo com o prefeito, dentro dos próximos dias o mesmo estará sendo executado.

Cerca de 70% da zona urbana do município será contemplada com o esgotamento sanitário. Além de trazer benefícios para a saúde da população, a obra ainda irá gerar emprego e renda dentro do município.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário