27 de mar de 2017

0

“Não sou contra a organização do trânsito de Picuí”, diz vereador Almir Dantas


Através das redes sociais, o vereador Almir Dantas (DEM) declarou que não é contra a organização da cidade de Picuí, Seridó paraibano. De acordo com o parlamentar “melhorias sempre serão bem vindas”.

Na publicação, realizada neste domingo (26), o parlamentar destaca a necessidade de mudanças no trânsito da cidade. “Hoje vivenciamos um trânsito caótico na cidade, precisamos sim de mudanças urgentes e quero fazer parte dessa mudança, apoiando, escutando a população. Quero ser lembrando como alguém que apoiou à reorganização do trânsito da nossa querida Picuí”, escreveu.

A polêmica sobre o posicionamento dos vereadores da bancada de oposição com relação às alterações no trânsito da cidade de Picuí se deu após uma fala do vereador Ataíde Xavier (PSD) que na última sessão da Câmara Municipal falou em nome da bancada e se posicionou contrário a uma parte do projeto que torna mão única a principal avenida da cidade.

“Quando você determina que uma avenida principal da sua cidade deva ser em mão única, você está tirando dela um fluxo de visitantes que trafegam no dia a dia e está prejudicando de forma muito forte o comércio local”, disse Ataíde.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário