29 de mar de 2017

0

“Melhor um velho limpo do que um novo sujo”, diz peemedebista em defesa de candidatura de Maranhão


O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) já está em campo, trabalhando em defesa do nome do senador José Maranhão para encabeçar a chapa majoritária em 2018. Ao comentar a decisão do partido por uma candidatura própria, Raniery ressaltou que o nome de Maranhão foi o mais citado pelos membros da Executiva e defendeu que a idade do senador não é um problema, especialmente diante de candidaturas “sujas”.

“Quando alguém quer atacar Maranhão, o único ponto é a idade, eu não vejo nenhum outro ponto, um homem com mais de 50 anos de vida pública com as mãos limpas. […] Ontem, quando terminava a reunião, eu saí brincando: ‘É melhor um velho limpo do que um novo sujo’. Maranhão é uma referência da boa política e da probidade”, defendeu o parlamentar.

Segundo Raniery, Maranhão não se colocou como opção, mas garantiu que está pronto para atender a uma convocação partidária. “A preferência dele era para que outro companheiro tivesse oportunidade e se oficializasse”, disse. A reunião ocorrida ontem aprovou a tese de tese de candidatura própria. A decisão foi uma forma de botar panos quentes no racha que existe dentro da legenda, já que parte apoia o governador Ricardo Coutinho (PSB) e outra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSB).

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário