4 de mar de 2017

0

Luiz Couto pode disputar o senado em 2018; “Não tenho dúvida!”, diz presidente estadual do PT


As declarações foram feitas durante entrevista a um programa de rádio de Cuité, Curimataú paraibano, na manhã deste sábado (04). Questionado sobre uma candidatura ao senado no próximo pleito, o deputado federal disse apenas que o futuro a Deus pertence, já o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Charliton Machado, disse que não tem dúvida da candidatura do petista.

“É um reconhecimento da Paraíba pela ética, pela defesa das causas sociais, um deputado com uma história de vida muito limpa, tem quatro mandatos de deputado federal que honra a Paraíba, dois mandatos de deputado estadual. Então, é um deputado que tem um legado, tem um histórico de luta pela Paraíba e sem sombra de dúvida o PT fará todos os esforços necessários para que a gente possa ter um senador eleito em 2018 que de fato represente os interesses da maioria do nosso povo”, declarou Charliton.

Já quando questionado sobre uma possível candidatura à Câmara Federal, o presidente do Diretório Estadual do PT deu a mesma resposta de Couto. “O futuro a Deus pertence”.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário