31 de mar de 2017

0

Justiça suspende eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité


O juiz João Agra Tavares de Sales, da Vara do Trabalho da Comarca de Picuí, determinou nesta quinta-feira (30) a suspensão do processo eleitoral que reconduziu o sindicalista Everaldo Andrade ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité (STR) no último dia 02 de março. A chapa vencedora no pleito será afastada e poderá recorrer da decisão.

Além de suspender o pleito, o juiz prorrogou o período de administração da junta governativa que está à frente da entidade desde que a presidência foi afastada, no início deste ano. A FETAG, ainda de acordo com a decisão, deverá fornecer toda documentação referente ao pleito. A posse da chapa eleita no pleito aconteceria no início do mês de abril.

No último dia 02 de março, em meio a várias denúncias de fraudes, o sindicalista Everaldo Andrade foi reconduzido ao cargo que ocupa há 12 anos. O presidente, que tem como vice o vereador Evanuel Moreira (PMDB), disputou pela chapa 01 tendo como concorrente a chapa 02, encabeçada pelo vereador Francisquinho das Cabaças (PSL).

A chapa vencedora pode recorrer da decisão desta quinta-feira (30). Uma nova eleição deverá ser marcada, contudo, a data ainda não foi estabelecida.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário