23 de mar de 2017

0

Em Frei Martinho, amigos realizam festa de despedida para odontólogo Luiz Carlos


Nesta quarta-feira (22), aconteceu na cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, a festa de despedida do odontólogo Dr. Luiz Carlos do Ó, após 37 anos de serviços prestados a saúde do município. O mesmo foi nomeado em novembro de 1979 pelo ex-gestor Aguitônio Dantas (in-memoriam), pai do atual prefeito.

Com a participação do prefeito Aido Dantas (PSB), do vice Tião Pinto, vereadores, secretários, funcionários da saúde e vários amigos da comunidade, o evento foi coroado de êxito e realizado em clima de muita emoção e testemunhos dos presentes dos relevantes serviços prestados pelo odontólogo à comunidade freimartinhense no trabalho social, humano e na saúde.


“Deixo a nossa querida Frei Martinho com o sentimento do dever cumprido, levando sempre comigo a lembrança de um povo amigo, solidário, que ficará marcado para sempre em meu coração”, disse Dr. Luiz.

Discreto, sereno e de um profissionalismo do mais alto nível, Dr. Luiz, como era tratado carinhosamente pela população, retorna a sua terra Campina Grande por livre e espontânea vontade, deixando um legado de amigos e serviço prestado.


A festa de despedida promovida pelos amigos aconteceu no Restaurante Paraibano, localizado no centro da Princesa do Seridó paraibano.


POLITICANDOPB
Com Portal do Curimataú

Nenhum comentário:

Postar um comentário