21 de mar de 2017

0

Em Barra de Santa Rosa, vereador cria movimento que pede águas da transposição para a cidade


Através das redes sociais, o vereador Alex Silva (PHS), da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, criou um movimento que cobra águas da transposição do Rio São Francisco para o seu município. O movimento ganhou força e, desde que foi publicado, já contabilizou mais de 60 compartilhamentos e dezenas de comentários.

Com o título “Barra também precisa da água do São Francisco”, a publicação retrata o sofrimento que a cidade tem passado sem o liquido precioso, desde que seus mananciais secaram. “Falta um grande projeto que traga a água de Cubati ou de Sossego quando a água chegar. Um projeto que traga a água de Sossego para o Açude Poleiros”, escreveu uma internauta.

No Curimataú, a cidade de Sossego é abastecida pelo Açude Epitácio Pessoa (Boqueirão), que abastece a cidade de Campina Grande e várias cidades. Através de um sistema adutor, a água também poderá chegar até a cidade de Barra de Santa Rosa e amenizar a falta d’água da cidade.

Aos poucos, o movimento ganha forças na internet e já foi compartilhada por mais de 60 internautas, além de dezenas de comentários e centenas de curtidas.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário