2 de mar de 2017

0

Ednalva rebate Olivânio após petista declarar que ação do Estado em Picuí seria mérito da sua bancada


A vereadora Ednalva Dantas (PSD), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, rebateu o prefeito Olivânio Remígio (PT) após o mesmo remeter à sua bancada na Câmara Municipal uma ação do Governo do Estado na zona rural do município. As declarações foram feitas durante participação da parlamentar no programa “Picuí em Foco”, no último domingo (25).

De acordo com a parlamentar, o petista teria declarado que a perfuração de um poço através do programa Água para Todos teria sido mérito dos seus vereadores aliados. “Fiquei triste quando vi um comentário do prefeito Olivânio falando que tinha perfurado esse poço no Massapê, tinha dado muita água e tinha sido com a atuação da sua bancada [...] nós temos que ter humildade para aceitar e divulgar as coisas como elas são. É de conhecimento de toda a comunidade, inclusive do prefeito, que esse projeto “Água para Todos” está desde 2013 em processo de execução”, declarou.

Ednalva completou esclarecendo que com a primeira parcela do programa repassada em 2013 não foi possível concluir o projeto e que em setembro do ano passado foi repassada uma parcela de R$ 319 mil para a conclusão do projeto e que o mesmo tem até março deste ano para ser concluído. “Que a comunidade se lembre que esse projeto contempla a perfuração de um poço e toda a encanação para levar água até as proximidades das residências, através de chafarizes em caixas d’água. Então, esse não é um projeto novo adquirido em 2017”, afirmou.

A parlamentar concluiu declarando que o projeto tem a sua participação. “É um projeto que vem desde 2013, desde a gestão do prefeito Acácio [Dantas – DEM] que vem caminhando e tem a minha participação. Fiz pedido, fiz requerimento, fomos atrás e graças a Deus que está sendo concluído. Que o prefeito tenha a humildade de esclarecer a população que está concluindo um projeto e ficou com tudo programado para ser realizado”, pontuou.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário