2 de mar de 2017

0

Duas chapas disputam o Sindicato Rural de Cuité; eleição acontece até o final da tarde de hoje


Duas chapas estão na disputa pela Mesa Diretora do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Cuité, Curimataú paraibano. A chapa 1 disputa a reeleição com o sindicalista Everaldo Andrade como presidente e o vereador Evanuel Moreira (PMDB) como vice. Já a chapa 2 tem a frente o vereador Francisquinho das Cabaças (PSL) como presidente e o agricultor José Alves como vice.

A eleição foi aberta as 8h e já contava com dezenas de agricultores que aguardavam a abertura do local de votação. Presentes na abertura do pleito, os dois candidatos falaram ao PoliticandoPB sobre as suas expectativas.


O candidato a reeleição pela chapa 1, Everaldo Andrade, disse que espera ser avaliado pelo agricultor. “A gente precisa, cada vez mais, fortalecer esse lado de trabalho e de luta em defesa da nossa classe trabalhadora. Nós fizemos o nosso papel, a gente espera agora a avaliação dos trabalhadores e das trabalhadoras”, declarou.


Já o candidato da chapa 2, Francisquinho das Cabaças, disse que espera bons resultados ao final do pleito. “Acredito que essa eleição deverá acontecer dentro das normas. Vamos ter uma eleição tranquila, os agricultores e as agricultoras estão participando do pleito e acredito que no final do expediente teremos um bom resultado para a chapa 2”, afirmou.

Ao todo, 1.200 agricultores estão aptos a votar na escolha da nova Mesa Diretora do STR. A eleição vai até as 16h. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais está localizado no Calçadão Getúlio Vargas, no Centro de Cuité.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário