30 de mar de 2017

0

Deputado apresenta na ALPB pedido de voto de aplauso a grupo de WhatsApp


O deputado estadual João Gonçalves (PDT) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quinta-feira (30), um pedido de voto de aplauso ao grupo de WhatsApp ‘Polêmica Bayeux’. O mesmo grupo teve homenagem semelhante aprovada pela Câmara Municipal da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, nesta semana e foi alvo de discussões e contestações.

João Gonçalves defendeu a autora do pedido, a vereadora Luciene de Fofinho (PSB), e requereu o voto de aplauso na ALPB. O pedido deve ser votado na próxima semana.

“São aprovados votos para programas de rádio e TV diariamente, isso é o mundo moderno. Onde o povo estiver, eu estarei. Fica apresentado, espero a acolhida quando for colocado em votação, e dizer que tantos outros grupos merecem também o mesmo voto de aplauso”, disse o parlamentar ao fazer uso da tribuna na Casa.

Segundo o deputado, o grupo presta auxílio a população de Bayeux, não estando a serviço de segmento político ou administrativo. “Um grupo de 300 pessoas que desenvolvem um trabalho sério são merecedores, na hora que faço a um, estou estendendo a todos os grupos sérios para motivar para que as pessoas continuem discutindo as questões da cidade”, ressaltou.

Acompanhe o PoliticandoPB nas redes sociais, Facebook Youtube (Politicando PB)Entre em contato com a redação do PoliticandoPB, através do email politikandopb@gmail.com. Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB.

Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário